Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma família premiada

 Por Daniel Medeiros
 
Clique na foto para ampliar
Não teve para ninguém. Apesar da forte concorrência, a série Modern Family conseguiu abocanhar quase todos os prêmios Emmy aos quais foi indicado. A premiação aconteceu no domingo passado, em Los Angeles, com a atriz Jane Lynch como apresentadora, e rendeu as estatuetas de atriz coadjuvante (Julie Bowen), ator coadjuvante  (Ty Burrell), direção  (Michael Spiller) e roteiro  (Steven Levitan e Jeffrey Richman) de série de comédia, para a produção norte-americana.

Esse festival de prêmios só vem confirmar o fato de que Modern family é incontestavelmente uma das melhores séries da atualidade. O seriado de TV da ABC, que narra a história de uma família nem um pouco tradicional, vem agradando ao público e aos críticos, por tratar um tema tão batido da maneira mais original e cativante possível. O roteiro é um dos seus pontos fortes. Leve, inteligente e engraçado, consegue abordar assuntos polêmicos, como o casamento gay, sem recorrer aos clichês habituais. Consegue arrancar boas risadas, sem a necessidade de piadas forçadas ou personagens caricaturais. Nota dez também para o elenco, com destaque para os premiados Julie Bowen e Ty Burrell, que interpretam uma mãe controladora e seu marido infantil. Em sua segunda temporada, Modern Family, dá claras demonstrações de que ainda tem muito a nos oferecer. Com um elenco fabuloso e um roteiro divertidíssimo, a atração já figura na lista dos melhores programas humorísticos da história da TV norte-americana.
                                                                                   

Um comentário:

  1. o mais engraçado foi Jane Lynch falando depois do comercial "welcome back to the Modern Family Awards" AHAHAHA de fato, o elenco é impecável e a série foge bastante do tradicional. mereceu o reconhecimento :D adorei, daniel!

    ResponderExcluir