Como é de costume, novembro dá continuidade à nova remessa de séries estrangeiras nos canais por assinatura, iniciada no mês anterior. Além das aguardadas novas temporadas de Glee, The Middle, Dr.House e Two and a Half Men, há também produções inéditas, prontas para virar febre (ou não) no Brasil.
American Horror Story
A série co-produzida pelos mesmos diretores de Glee (Ryan Murphy e Brad Fulchuck) gira em torno da mudança da família Harmon para uma casa habitada por forças malignas. Cheia de apelação sexual, e elementos que exploram os clichês dos filmes de terror, a série não foi muito bem recebida pela crítica, mas apesar disso já tem sua segunda temporada garantida. (Canal: Fox; Estreia: dia 08 ás 23h)
Avaliação: Não perca seu tempo assistindo
The Secret Circle
Dos mesmos criadores de The Vampire Diaries, a série mostra a historia de Cassie, uma jovem criada apenas pela mãe, e que agora enfrenta pela segunda vez a morte de um de seus pais. Obrigada a viver num pequeno povoado, Cassie descobre que tem poderes sobrenaturais e que faz parte de um grupo secreto de bruxos. (Canal: Warner; Estreia: dia 09 ás 18h32min)
Avaliação: Assista...se você tiver menos do que 16 anos de idade
Wilfred, o pior amigo do homem
Essa comédia gira em torno de Ryan, um jovem que entra em crise quando conhece Wilfred, o cachorro da vizinha. Todos enxergam Wilfred como um cão normal, mas Ryan o vê como um homem bruto e grosseiro vestindo uma fantasia de cachorro. A partir daí surge a questão: Quem está realmente louco: Ryan ou o mundo ao seu redor? (Canal: FX; Estreia: dia 20 ás 22h)
Avaliação: Vale a pena arriscar
Skins
A polêmica série mostra o cotidiano dos adolescentes ingleses, representados por um grupo de amigos entre 16 e 18 anos de idade. Skins é conhecida por representar o universo adolescente de uma maneira bem próxima a realidade, descrevendo sem romantismo sua relação com o sexo, as drogas e a família. (Canal: Multishow; Estreia: dia 20 ás 22h30min)
Avaliação: Se você não assistir se arrependerá para o resta da vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário