Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Short ou Saia? Short-Saia

Por Amanda Melo


Em homenagem ao dia 12, dia das crianças, achei pertinente falar de uma peça muito usada por mim e, acredito, que por você também, quando criança: O Short-Saia.
Normalmente na forma de uniforme escolar, os short’s-saia foram, gradativamente, se difundindo e se firmando como peça largamente utilizada. Por serem peças práticas, as mães costumavam comprar para suas filhas, como uma alternativa boa, simples e bonita.
Hoje, passados cerca de 20 anos que a moda começou (foi intensa nas décadas de 80 e 90), a peça alcançou um outro nível na escala da moda brasileira e, também, internacional. Elegantes, inusitados, com um certo tom de surpresa, o short-saia vem sendo visto como a mais nova aposta para o verão 2011.

Os shorts-saia podem, atualmente, ser encontrados nas mais variadas formas e cores, combinando tanto sandálias altas como rasteiras, tanto com blusas mais folgadas, como com mais justas, reforçando, assim, seu grau de praticidade, sem perder, entretanto, sua delicadeza e seu toque romântico.
Relembrar é viver! Portanto, relembre um pouco da sua infância nessa semana e aposte no short-saia! Experimente essa nostalgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário