Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Moda é essa!

por Amanda Melo


Roupas de Marcelo Sommer SPFW 2011
Quem é que não abre e fecha várias vezes a porta do guarda-roupa com a esperança de que ao abri-la de novo, aparecerão, como um passe de mágica, roupas novíssimas, prontas para serem estreadas? É! Nós, muitas vezes, fazemos isso.

 E se isso passasse de um mero sonho e virasse realidade? Grifes do mundo todo vêm apostando em reutilização de roupas velhas, buscando torná-las a próxima moda!
Um exemplo dessa nova tendência é o renomado estilista Marcelo Sommer , que participou do São Paulo Fashion Week (evento considerado como mais importante de sua trajetória como profissional), inova em sua coleção da última edição do desfile quando utilizou retalhos de roupas de outras edições para compor novos looks.

Mas... você deve estar pensando: eles são profissionais, por isso que conseguem e mesmo que eu tentasse, nunca ficaria a mesma coisa! E por causa disso, encontrei um site que nos ajudará a reutilizar nossas roupas da forma CERTA! 


No site você não encontrará o passo a passo de como mudar seu guarda-roupa, mas terá uma boa inspiração para fazê-lo! Calças velhas podem virar shorts! Colares antigos podem se transformar em pulseiras! Blusas já bastante usadas podem servir de material para confecção de outras blusas ou até de acessórios, como bolsas, carteiras e etc. Então, o que está esperando?
Corra pro seu guarda-roupa, pro do seu pai, pro da sua mãe e reutilize tudo! #FICADICA



4 comentários:

  1. Desculpe o transtorno Naara!Já verificamos o link, agora vc pode entrar.Já está disponível.

    ResponderExcluir
  2. minha vida resumida no primeiro parágrafo! ahahaha adorei a gola removível usada no primeiro vestido e ADOREI a iniciativa do site. correndo pra lá agorinha! ahahaha massa, amanda! :D

    ResponderExcluir